Deus tem uma palavra pra você!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías, 41, 10-13

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Já coloquei seu banner nos parceiros e tem um TAG para você nome blog

    Bjsss

    http://princesas-pink.blogspot.com/2011/11/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo :D

    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...