Reflexão



Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte 
orientação:
Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo
guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:

-
A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
-
Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo
obedece!



Pare e pense !


Professor: Você consegue ver Deus?

Turma: Não.

Professor: Você consegue tocar Deus?

Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, você consegue ver
seu cérebro?
Professor:
Não.
Aluno: Você consegue
tocar em seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, você não tem cérebro?

Se vc concorda que Deus

existe,comente.





10 comentários:

  1. Oi querida, já estou te seguindo, amei seu blog. é uma benção. !!
    Sobre a reflexão, adoreii.. arrazou.

    Q Deus a abençoe sempre..

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas, Nanda e Day obrigada,e estarei indo sempre la no blog de vocês fazer visitinhas e aproveitar as dicas e postagens super legais de vcs,obrigada de coração,esperem minha visita pois visito vcs todos os dias,um abraço.

    Milla obrigada tbm amei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu blog é muito diferente muito giro seu blog tem posts interessantas amei mesmo. tambem gostei da reflexão e concordo plenamente.

    visita. frasezemoda.blogspot.com
    espero k goste e Sigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alex,obrigada flor tbm amei seu blog,e já fui visitei "FRASES E MODA" axei legalzão o blog,já tou seguindo rs.gosteii mesmo ooo me dá uma ajudinha aki no meu blog,umas dicas quem sabe? rs
    kiiss

    ResponderExcluir
  5. Oi seu blog é lindo eu não mudava nada
    Mais me fala que tipo de ajuda vc quer tipo design, posts, etc. É claro k Sigo flor
    Bjinhos me fala que ajuda vc quer k eu ajudo rapidinho
    Bjo :)))

    ResponderExcluir
  6. aim amore obrigada,mais preciso de tudo isso ai que tu falou rs ideias sobre design,posts,essas coisas sabe rs mim ajuda :)

    ResponderExcluir
  7. vc fez parceria com o meu blog, mas eu não estou achando o seu banner...
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ok meu link é Frasezemoda.blogspot.com
    Bjinhos e seu blog é um arraso:)))

    Uma perguntinha: quem fez seu banner?

    ResponderExcluir
  9. O seu blog também é perfeito, !
    Adorei a sua visita, espero vocÊ mais e mais veses no meu,
    voce quer dicas entao?
    rsrs coloca tudo o que tiver passando no seu coração, tudo o que você gosta, tudo o que é verdadeiro que vem de dentro de voce, e você vai ver, como ele vai bombar !!!!
    BEIJAOOO

    ResponderExcluir
  10. Oi Karine obrigada, e pode esperar que estarei sempre lhe fazendo umas visitinhas tá rs,obrigada pela dica rs kiiss

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...