"O cantinho da Jessika"

Oi meninas lembram do mini concurso aki do blog? então como já sabem né a Jessika ganhou em 2° Lugar,o prêmio que ela ganhou foi um post de divulgação então vamos lá?


O blog da Jessica é o Minha vida,meus vícios é um blog super fofo,eu ia falar um pouco mais sobre o blog dela,mais como ela mesma criou um pequeno texto,vou dar prioridade a ela.

Diz a Jessika:
Meu blog é bem novinho e foi criado no dia 01/02/2012, com a finalidade de falar sobre minha vida e meus vícios de mulher... É um cantinho super fofo, que ta sempre sendo atualizado e super caprichado... meu nome é Jéssika Ibañez como já sabem,tenho 21 aninhos e moro em Natal-RN. Amo chocolate, meu marido, cosméticos e minha vida... Meu cantinho é um espaço onde posto de tudo um pouco, como: o que tenho feito, o que tenho comprado, decorações e tudo relacionado ao universo feminino.

Bom meninas é isso,eu espero que tenham gostado do post,e não se esqueçam de visitar o cantinho da Jessica.

bjs...

7 comentários:

  1. Quee fofa, amei
    irei visitar o blog dela *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog bê *-*
    Deus continue abençoando
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahwn, que bloguito lindo! Adorei, rs .

    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  4. adoreii o post :)

    bligadinho flor!!!!
    ah e meu nome é JéssiKa com "K" mesmo,rs

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabéns para a Jéssica :) estou indo ver o blog dela agora, parece ser lindo :* beijinhooos *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá Deza, as votações já começaram lá no blog, pode tirar o banner. Beijos

    ResponderExcluir
  7. awn! adorei o post flor *----*

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...