Mini Concurso: Descubra quem é e ganhe destaque+ Resultado





Oii meninas, vamos ao resultado?
A cantora é a Cristina Mel
Bom gente olhando todos os comentários no total 8 pessoas acertaram (Bom isso né?)
Mais como eu disse a ganhadora é aquela que acerta primeiro,mais como eu sou boazinha risos.
Não vou deixar as outras 7 pessoas sem destaque.
Bom meninas podem conferir nos comentários se quiserem a ganhadora é aaaa


Lise do blog Teen's Life,desejo meus parabéns a Voceê Lise,e não só a ela,mais a todas que acertaram,tbm quero agradecer a todos que participaram,gente muito obrigada.



Bom meninas aki vou fazer uma lista dos blogs que tbm acertaram,apesar de que elas não ganharam em primeiro lugar mais tbm acertaram vamos lá?
Cantinho de Cah
Geração de Fé
Portal Disturbia
Cantinho peculiar
Menina vaidosa
Confissões da Gente
Esmaltes da Déia
Meninas quero agradecer a vocês de coração por terem participado,muito obrigada mesmo.





Bom meninas hoje tem mini concurso pra vocês,é super fácil
O prêmio é uma semana de destaque aqui no blog.
O resultado sai dia 09/05
É fácil gente vocês só precisam descobrir quem é a cantora?
Fica uma dia: Ela é uma cantora gospel.
LEMBRANDO QUE SÓ GANHA QUEM DESCOBRIR PRIMEIRO.


Os comentários serão aceitos dia 09

47 comentários:

  1. É a Michelly que ja cantou com o Jotaa No Raul Gil ?!!

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o layout novo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oie o Blog ta lindoo.E essa cantora ai vou chutar rsrs ALINE BARROS? é a unica que conheço =/ rsrs Bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu blog, seguindo :}

    É aline barros?
    sou pessima nisso kkk'

    http://indiretasparavoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a Aline Barros!
    Seguindo,poderia retribuir?
    BJS.

    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie amiga, adoro joguinhos, acho que é Vanessa Hudgens :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Aline barros?
    Florzinha mtu obg pela visitinha no blog ;D
    jah tem post novo la no blog da uma passadinha por la?
    ->Blog<-
    bjinhus e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ér a Aline Barros
    Será?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é a Cassiane, ou a Aline Barros.
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oiii!
    amei o blog!!
    *seguindo
    beijos
    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá linda, obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Seu blog é muito bonito, parabéns.
    Aproveito para te convidar para conhecer meu canal e se gostar inscreva-se =D http://www.youtube.com/user/Femininaaoextremo

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  12. Como adoro música gospel
    e reparo bem nos cabelos da meninas
    sem sombra de duvida é a Cristina Mel.!!

    Beijos minha fofa

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada amiga :) Ótimo dia para vc Dreza!

    ResponderExcluir
  14. Flor , naum ouço musica gospel , mais chuto Aline Barros!

    ResponderExcluir
  15. É A CRISTINA MEL "!" hahah' eu adorooo ela s2

    ResponderExcluir
  16. Oi querida é horrivel mesmo ficar sem internet. o blog esta lindooo querida
    http://spaziocandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vixe sou péssima pra isso ein kkkkk
    Mais será que é a Aline Barros? -n


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  18. Aline Barros?
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É a Damares? tenha uma ótima terça feira, e uma boa tarde, ei espero sua visita lá no meu blog tá? adoro os seus recadinhos por lá.



    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  20. é a cristina mel ? kk' tava bem díficil em , se eu ganhei avisa la no blog bjs :*

    ResponderExcluir
  21. Eu acho q é a Aline Barroos...
    (nao sei se escreve assim...)
    primeira visita e ja estou seguindoo..
    bjoookas!!

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi! Participando..
    Eu acho que é a Cristina Mel..
    Amei o concurso..
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!

    Não faço ideia de qm pode ser a cantora, mais vou chutar ^^

    Aline Barros?

    É muito obviu né...
    RSRSR
    Um abraço flor

    http://conectdow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Aline Barros?

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oii, bom meu chute é na Vanessa Hudgnes eu achoo néé mas vamos lá ver se eu acerto! hshsahuisa


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  26. Ai vou arriscar um palpite,será a Cristina Mel? haha! tomara que tenha acertado iria adorar uma semana de destaque em seu blog...rsrsr...BeijoOs!

    ResponderExcluir
  27. ée Cristina Mel ;)
    http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já sei quem é...acertei de cara, pode ir preparando os post pra falar de mim..kkkkkkk
    A cantora é "Cristina Mel"
    Olha que vou vim aqui ver a minha semana de destaque...hahha
    Beijos minha linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu acertei!!
    Pena que não fui a primeira
    búúúaaa..rs
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Aiin Deza que legal!!
    Obrigada Mesmo Florzinha


    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ah nunca ia acertar, hehe, não conheço ela direito!! Parabéns a vencedora :* beijinhos Dreza

    ResponderExcluir
  32. Eeeeeeeeeeeeu ganheiiii !!!! que bom !

    Beeijoo

    ResponderExcluir
  33. nossasinhora, eu tinha dito que era a damares o.O tenha um ótima quarta-feira minha flor, eu tô te esperando lá no meu bloguito tá? bj.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  34. Ganheeei ! estou muito feliz !


    http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa rs bem legal eu não conseguiria acertar, você e evangelica flor? Eu sou rs.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  36. Menina eu errei tão feio que to até com vergonha! hauhauhauhau
    Mas na próxima eu acerto!


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  37. chuteii e errei feio!!

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Achei super bacana essa sua ideia de fazer esse mini concurso, quero mais ta...kkkk gostei
    Super beijo linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, o seu blog é lindo!!!!
    Gostaria que também entrasse no meu
    rockstar-jaheisa.blogspot.com
    gostaria que seja membro!!!

    Obrigada♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Poxaa, que pena! Vi seu comentário falando sobre o mini-concurso tarde demais :(

    Quero participar do próximo *----*

    Beijos,
    PAZ!

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu nunca e acertar , sou péssima nessas coisas HAHAHA

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Hum, que legal que acertei =D
    Pena q não fui a primeira..
    Mas gostei de participar do concurso.

    Beeijos ;* Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  43. Acertei né...kkkkk
    bjs linda

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...