Look do final de semana

Oii meus amores,tudo bem com vocês?
Bom hoje vou trouxe pra vocês meu look do final de semana,hehe adoro
Esse final de semana foi perfeito,nossa dei tanta risada,adoro sair com os amigos
Foi niver do meu amigo,espero que curtam meu look.
                                                                       
                     Aniversariante                                       Eu e minhas amigas =D
                                 
             Minha amiga                                           Amigas;
                                                                       Flash
                                                                      Hora do parabéns rs

Beijos meninas :*

18 comentários:

  1. Que legais as fotos! Gostei do look!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua roupa. Parabéns pro seu amigo!!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br/
    @Justpaulla

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look super fofo. hey flor, depois de tantos dias sem postar lá no bloguito, eu voltei, dá uma passadinha lá, vou ficar feliz.

    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  4. Adoreii as fotos e look tbm!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simples mais bonito!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, amei o look, você arrasou.
    Festinha boa heim rs
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, sempre bom estar junto aos amigos né? Adoro também.
    Beijos, tenha uma ótima semana.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. legal a farra de vc's!!hehe..
    Queria te convidar pra conhecer meu blog!Se gostar me segue,ta bom?
    Se puder me ajudar agradeço..eh q to começando agora..!

    lidianefranco.blogspot.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Parece ter sido um dia muito feliz, hein? Todo mundo bonito, sorrindo... os melhores dias pra guardar na memória *-*
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom estar com os amigos neeh !! adorei as fotos e os looks ^^


    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  11. adorei o look de vocês, arrasou e pelo visto a festa foi divertida!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro saiiir com os amigoos ..
    Tá linda deza ..
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda..
    Amei o look curti todas as fotos :)
    Você estava muito linda, amei a botinha, estou louca por uma dessa, mas não acho meu número :(
    Beijos e boa noite
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É sempre bom está entre amigos!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    BeijãO!!

    ResponderExcluir
  15. HAHA ' Adoreei seu Look , amoor ' kk Amo festa tambéeem ' u.u kkk OMG ' Acheei seu blog umaa fofuura , vc é mó diva ' kkk Bom , crieei meu blog ontem ' Sera que poderiia me ajudar a divulgar ? ~desculpa se sou chata~ kkk Seguiindo o seuu ' k k Bjoo ;*

    sonhando-acordada-anna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que looks lindos, adorei (:
    Obrigada pela visita, volte sempre viu xD

    Beijos Nhaac :**
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todas estavam lindas! Deve ter sido muito divertida a comemoração!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...