"Mimo que recebi da Linha TRESEMMÉ"+ "Presente da amiga!"


Oi florzinhas,como disse no titulo do post ganhei este panfleto falando sobre todos os produtos e uma amostra grátis de dois deles,eu usei e gostei,meu cabelo ficou bem macio,apesar de que é bem pouquinho que vem no saquinho mais gostei,usei duas vezes eu super aprovo,ainda vou comprar esse kit de shampoo e condicionador,e assim que eu comprar e usar post a resenha.
Bom é isso,eu super indico assim que comprar post.








Bom agora vamos  ver a presilhinha que ganhei,é linda super fofinha rosinha e fofa.Eu tinha acabado de lavar meu cabelo com o kit de amostra grátis da Tresemmé,reparem..








39 comentários:

  1. amei os presentes *0*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal,nunca usei o shampoo da marca tressemé (=

    beijoos .

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Chris!
    Falam mto bem msm dessa linha,mais ainda não testei pq uso outra.
    Ahh! obrigada pela visitinha.

    http://www.girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    BeijãO!

    ResponderExcluir
  4. é ótimo esse produto, eu adorei, mas to dando um tempo pro cabelo não acostumar.

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei o tresemme foi mto bom mesmo !!

    ResponderExcluir
  6. Lindinhos flor! :D
    E sorte para nós!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro os produtos da tresemme.. são ótimos!

    ResponderExcluir
  8. linda a presilia, uma amiga minha disse que os produtos da tresemme é bom mesmo, eu nunca usei mas to pensando em testar! http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, todos falam bem da Trésemmé mesmo, vou ver se compro para testar tbm. Nossa que presilha linda, adorei.


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amigaa essa linha da tressemé é otima, também quero meu kit :) linda presilhinha, muito fofa :)linda e de crochê, adorooo! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu uso shampoo, condicionador e creme dessa marca e gosto muito! Deixa o cabelo leve!
    A presilha é uma gracinha!

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda! E já provei o shampoo da Tresemmé, só que deixou meu cabelo oleoso, mas minha mãe ama!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho duas amostrinhas
    mas ainda não usei..
    mas agora que vc mostrou, vou usar!

    Beijokas amiga

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Gata!
    Ainda não experimentei esse, vou ve se uso :)
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre...
    Bjs
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Amei saber que os produtos da Tre Semme (Acho que é assim que escreve, hihi) São bons, vou ver se compro para usar nas minhas madeixas! s2
    Amei o presentinho que vc ganhou, linda florzinha. ♥
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  16. Essa linha é muito boa, eu já useo o shampoo e o condicionador e gosto muito.
    Adorei suas fotos.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltedadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda!
    Que linda florzinha deu um charme lindo no seu cabelo.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha de layouts: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  18. Oii, amei o blog *-*
    Seguindo, retribui?

    http://blgjust-a-girl.blogspot.com
    Aliás, poderia clicar no banner acima dos posts? Iria me ajudar muito.. Valeu amr >.<

    ResponderExcluir
  19. Adoro tresemmé :D
    Usava, mas parei pq tava ficando mto oleoso meu cabelo, só que é assim, a gente tem que mudar sempre o shampoo por causa do ph né? beijos.

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tô usando o creme de hidratação da Tresemmé e tô amando demais! Tá me agradando bastante ^^
    AMEEEI a florzinha, tô louca por uma *-*

    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. super fofa a presilinha mesmo *-*
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah que legal!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amor, faça o pedido de qual sera meu proximo video , PODE SER QUALQUER COISA
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  24. Parece bom!! E achei a presilha bonita também (:
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não teste o shampoo e condicionador deles mas já vi otimas dicas. Adorei a presilha.
    Bjs
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. se usares o produto durante algum tempo eu gostava de ver uma review dele ;D ando meia indecisa quanto ao meu próximo shampoo e isso ía-me ajudar muito :)


    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post! *--*
    Lindas fotos.
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  28. Fica muito bom o resultado né? Adoro!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi muita gente falando que essa linha é boa, fiquei curiosa para testar!

    Beijos
    @deliriosdegarota
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  30. é muito bom esse produto \0/ eu amei o negocio do cabelo um charme
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei sua visita!
    Volte sempre =)
    bjss!!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. O resultado é ótimo, né? adorei :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  33. ótimos produtos;

    Ah! E se poder deixar a sua marquinha linda e fofa no meu blog. Ficarei super Feliz.
    Beijãao e ótimo Domingo;

    Clica- MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  34. Esses produtos são bom mesmo...eu adoro.
    Adorei suas fotos, você é linda :>)
    Beijos amore..

    ww.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. você é muito linda flor *-*
    obrigada pela visitinha, tem post novo lá (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Estou usando essa linha e ela realmente é muito boa.
    Me indicaram e não me arrependi mesmo.

    Saudade que eu estava do seu blog, um beijo, querida

    ResponderExcluir
  37. Oi lindona,
    depois conta pra gente o que achou.
    Aqui na europa essa marca é bem baratinha e é muuito booa.
    adooroo
    beijoo

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...