" Resenha Cauterização Lanox " Óleo de Argan


Olá meninas,tudo bem com vocês? no post anterior postei minhas comprinhas,certo?
Comprei uma cauterização e um Óleo de Argan,e hoje vim postar a resenha.

O que eu achei da cauterização: Bom meninas,eu gostei muito da cauterização,ela tem um cheiro maravilhoso,deixou meu cabelo mais solto,não ficou pesado como pensei que fosse ficar,deu um efeito liso ótimo,meu cabelo ficou super hidratado,e deu um extra Brilho,ficou ótimo mesmo,amei :D

Eu gostei muito do resultado,custou apenas 38,00; achei o preço ótimo,realmente vale apena investir.
Em algumas fotos do post anterior,vocês podem ver que o kit contem 4 itens,cada um com 80 ml
Vem 1 Shampoo Regenerador,1 Óleo de Argan,1 Máscara Regeneradora,e um Leave in Termoativado.

Bom meninas vejam nessa imagem o passo a passo:


Bom meninas,fiz exatamente como estar indicado,fiz o passo a passo certinho, então é fácil né? rs,Agora vamos ver meu cabelo como ficou??
 
 
 
 EU TESTEI,E AMEI O RESULTADO,PRODUTO SUPER APROVADO !




Fotos de costas, COMPRIMENTO









EU TESTEI E AMEI O RESULTADO,PRODUTOS SUPER APROVADOS,EU INDICO :D

52 comentários:

  1. Aprovado ^^

    Ficou lindo o seu cabelo amiga... vou fazer uns testes no meu belete tbm hihi ^^

    Beijokinhas...


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou ótimo...bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado
    seu cabelo ficou brilhando =)
    Obrigada pela visitinha
    Beijãooo

    http://guilzinharabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando de algo pra deixar meu cabelo assim hitratado e solto
    porque cabelo com luzes é um trabalho flor
    Beijoss

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai vou usar
    Achei muito bom
    Beijos obrigada pela visita
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou bom mesmo menina! Um brilho *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAU que super resultado!

    Ah! Estou promovendo uma Tag lá no Blog, chama-se “Sete Looks em Sete dias” te convido a passar lá pra conferir depois, eu ia adorar ver você por lá!
    Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aqui que legal seu cabelos ficou alinhado né,,,,estou prescisando já fazer a minha também.......beijokas
    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  9. O único tipo de cauterização que eu conhecia é aquele tratamento capilar, esse que você comprou eu nunca tinha ouvido falar. Parece ser bom, já que esta lindo seu cabelo, bem sedoso, com brilho e parece estar bem macio. Seguindo aqui flor

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Dá pra ver como tá brilhoso seu cabelo, aspecto hidratado, adorei a dica :* beijinhos

    ResponderExcluir
  11. O resultado é sensacional.
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo seu cabelo, preciso fazer nos meus estão acabadinhos :/ rs

    ResponderExcluir
  13. Bem firme e brilhoso seu cabelo, mas gostaria de ver uma foto do antes! É sempre bom comparar, rss *o* beijos

    ResponderExcluir
  14. Já estou te seguindo , se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa dá pra ver pelas fotos que ficou bem hidratado mesmo. O brilho está lindo também! Gostei!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  16. Olá querida vim conhecer seu espaço participo lá no grupo no face!
    Adorei suas dicas e já estou curtindo e seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas.
    e oléo de argan é muuuito bom mesmo.
    beijo grande :*

    http://ingridpuroglamourr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  18. Oi lindinha,boa noite!!!
    Vim aqui lhe agradecer por sua participação no blog Coisas de Mulher,onde nossa miguxa Vanderleia postou sobre Moda nas unhas,amamos sua visitinha e ficamos muito agradecidas por seu carinho.Estamos te seguindo e sempre que der estaremos te visitando e comentando viu.Fique com Deus.
    Bjuxxx
    Nanda e Dany
    http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo está lindoooo!!! Estou precisando urgente de um produtinho bom como este rsrsr
    Obrigada pela dica flor ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  20. Amei esse resultado,super legal.Adoro essas comrpinhas que você faz,para saber a recomendação do produto.Flor de que igreja vc é?
    Clica no meu nome e vai no perfil,bjs.

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!
    Esses dias fiz um botox no meu cabelo e eu também amei o resultado !
    Beijos

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou lindo !!! adorei bjssss http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sempre bom saber uma opinião de alguém confiável!
    Adorei o resultado flor!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise! :)

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo cresceeu, Deus Benza!!!
    Ficou lindo :D

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oii Deza!
    Seu cabelo ficou realmente muito bonito!
    Gostei bastante do resultado!
    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo carinho flor ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. gostei muito da resenha e do resultado!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Vou tentar experimentar no meu cabelo.O resulta é ótimo.
    Seguindo aki.Parabéns pelo blog.Segue?
    bjs e te espero no meu cantinho.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei o resultado! Seguindo, segue de volta? http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o seu cabelo, parece super suave e saudável!

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, já comentei nesse post, só vim agradecer a visitinha, volte sempre!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visitinha no meu blog flor!

    Todo dia tem novos posts para vocês e sempre que quiser pode estar pedindo dicas, tutoriais, vídeos, fotos! Estou à disposição! Grande beijo querida!

    Beijooos

    #seguindoaqui
    http://momomake.blogspot.com/

    Morganna Castro

    ResponderExcluir
  33. Oii amor, adorei mesmo , ficou otimo
    Segue o twitter do blogger ?https://twitter.com/CommentsGirls

    ResponderExcluir
  34. Adorei, seu cabelo ficou super brilhoso!

    beijos e sucesso!
    http://nuvemdeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu testei um óleo de Argan e fiquei surpresa com os resultados, esse ARGAN realmente faz milagre nos cabelos. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  36. Adorei o resultado. Seu cabelo ta liiindo, e esse brilho? Amei!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  37. Ficou bom mesmo o resultado, tô doida para experimentar oleo de argan e inda não fiz isso acredita rsrs. bjus até mais

    ResponderExcluir
  38. Oi fofa, primeiro video do canal e do meu blog , queria que vc desse uma passada pra ver .Se increva no canal e segue o blog pra ajudar :D
    Bjs
    VIDEO :https://www.youtube.com/watch?v=_vWYw_ctolk&feature=plcp
    BLOG :http://www.karolinefernanda.com/
    SE QUISER COMENTA LA NO BLOG OQ ACHOU DO VIDEO E SE QUISER FAZEMOS TROCA DE SEGUIDORES !!
    BJSS

    ResponderExcluir
  39. gostei bastante do resultado e o melhor que é bem rapido de aplicar
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  40. nossa que legal,ficou belissimo..Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Estou realmente precisando fazer uma cautelização.

    Obrigada pela dica

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Seu cabelo ficou suuper brilhoso heim! :D Muito obrigado pela visita la no blog!
    Tem Look do dia la no blog!!se tiver um tempinho da uma passadinha por la!?
    ••Blog••
    Bjus e ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  43. Florzinha, vim para avisar que tem selinho p/ você lá no blog!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. to precisando ja anotei a dica seu cabelo ficou lindo bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. O resultado ficou maravilhoso. Super aprovado!

    Bezoos s2'
    Mundo Cute

    ResponderExcluir
  46. Seu cabelo tá lindo!
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. ficou ótimo o resultado!
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Otimo resultado, ficou show!

    Olá flor, primeiramente Boa noite e a paz do Senhor, vim aqui pra te convidar a participar do correio entre blogueiras, é um modo de fazer novas amigas e conhecer novas pessoas valorizando a escrita, gostaria que participasse dá uma olhada lá no blog e entra em contato qualquer coisa:
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    Beijos, obrigado!

    ResponderExcluir
  49. O resultado ficou excelente!!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...