Mini Sorteio até dia 10/01/13

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Bom meninas como vocês já sabem,tinha prometido uma sorteio aqui no blog certo?então... o sorteio é bem simples por isso chamo de Mini Sorteio,o sorteio começa  hoje dia 27 e encerra dia 10/01
Os brindes são: Um kit de  escovas para cabelo
                        Um desodorante anti-transpirante da Avon,para o verão
                       E um creme corporal para peles Morenas e Negras

E ai,os brindes é simples mas eu pretendo fazer outros sorteios,vamos as fotos?

       

   



Bom meninas,a ganhadora do sorteio podera escolher qual kit quer ganhar, ou o lilás ou o rosa;
As regrinhas é simples: Basta Preencher o formulário logo a baixo,seguir o blog Publicamente,curti a nossa Fan Page AQUI 
e por ultimo lá ainda na nossa Pagina do face fazer uma publicação assim: Participando!
Simples né? rs gostaram? Participem..

44 comentários:

  1. Hola querida...
    Participando...
    Beijoss Felices Fiesta! ^^

    ResponderExcluir
  2. Participando do sorteio Flor!
    Curta a página do blog também!

    Beijos,
    A Galeria do Leitor está no ar!
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, eu amor. O meu nome do facebook é Leeh Carolina ok? rs.
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  4. Não vou poder participar agora,pois está vindo muitas pessoas na minha casa e eu mal tenho entrado no blogger quando eles estão aqui ; /

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando flor
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•*
    Olá boa sexta feira, chegando o final
    de ano, eu vim deixar um abraço, elogiar seu Blog mais uma vez, e dizer que em 2013, espero que nossa
    amizade continue assim com muita alegria,um final de semana cheio de
    felicidades pra você
    Bjuss
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir
  7. Dreza lindo Kit de sorteteio, adorei as escovas :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  8. Já to participando do sorteio
    obrigada pela visita no blog
    bjsss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o kit, quero muito essas escovas, estou precisando!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando Floree
    sg-stylishgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá vale para Portugal?
    Obrigado por sua visita!
    Seguindo e desejando um 2013 cheio de realizações!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu iria participar se tivesse facebook. Gostei do kit das escovas, se ganhasse eu escolheria o rosa (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, como vai? Estou começando agora no blogger e gostaria de saber se você pode dar uma passadinha para conhecer. E caso você goste quem sabe virar uma seguidora também, kkkkk! A propósito adorei seu blog! Feliz Ano Novo!!!

    http://blogdocanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que legal o sorteio flor, boa sorte as participantes ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte com o sorteio flor, sucesso :)
    Achei o seu blog lindo e estou seguindo aqui viu? Segue de volta? :)
    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  16. Adorei seus presentes do sorteio é tudo muito lindo!!!!
    Estou participando aqui.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  17. Adorei o kit! Boa sorte á todas ((: Participando ((:

    Bjos

    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o sorteio, vou participar!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deza já estou participando do sorteio e estou torcendo para ganhar!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  20. Que promoção legal! Boa sorte para quem for participar!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  21. aeee sorteio! \o/

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o rosa! No meu aniversário!
    kkk obrigado pela visita ! Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Já estou participando. Parabéns! Tu foi a ganhadora do Game. Veja: https://twitter.com/garotafashion__/status/284990686342815744

    ResponderExcluir
  24. Ops, link errado. Você foi a vencedora, https://twitter.com/garotafashion__/status/284990449536622592

    ResponderExcluir
  25. Awmq ue fofinho, eu queroo *-* To participando!! *-*
    Um Ano novo repleto de coisas boas pra vc e sua família!!
    Beeijokss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Andreza,
    obrigada por me avisar do sorteio.
    Já estou participando.
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!flor,eu sigo a um tempo o blog oks
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.Ah,bom 2013!

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  29. ja estou dentro!!!!

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  30. participando e torcendo para mim!!!!

    ResponderExcluir
  31. Já estou participando e adorei o blog ;)

    #TORCENDOPORMIM

    xoxo

    http://cute-girl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Lindo seu blog, vim te convidar para conhecer o meu :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando amore.
    bjs

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Participando!

    jovensgordinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...