Minhas metas para 2013

Oi meninas,tudo bem com vocês?
E esse ano novo? como foi o romper de ano pra vocês?
O meu foi muito bom,rompi na igreja com minha família
Bom meninas hoje trouxe minhas metas para 2013
1: Quero ler mais,e mais a Bíblia que nesse ano de 2012 li muito pouco
2:Quero ler livros, inclusive já comecei a ler  Jesus a Vida Completa de Juanribe Pagliarin
3:Quero um emprego,de segunda a sexta
4:Quero uma Câmera Fotográfica (Já não aguento mais usar câmera emprestada)
5:Quero que meu cabelo cresça,no próximo romper de ano de 2013 para 2014 quero romper de cabelos longos..
6:Emagrecer (Perder barriga)
7:Me alimentar melhor (Parar de comer besteiras)
8:Me organizar melhor
9:Deixar minhas unhas compridas
10:Por ultimo,o que eu mais quero nesse novo ano,é que DEUS possa cumprir todas as promessas que ele fez pra mim,quero que o Senhor realize meus sonhos,e que o próprio Deus me dirija,e que tudo que eu faça venha ser na vontade de Deus. FAZ TEU QUERER EM MIM SENHOR,ENSINA-ME A CONFIAR TOTALMENTE EM TE.

Meninas participem do sorteio AQUI!


30 comentários:

  1. Nossa suas metas são ótimas tomará que consiga realizar todos os seus desejos linda bjãO


    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa adorei as metas querida, tbm preciso me organizar melhor rs'
    a que seus sonhos e metas se realizem que Deus Te abençoes sempre
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor algumas das suas metas tbm sao as minhas. espero que consigamos né! Mas com Deus na frente ja deu tudo certo, basta a gente querer.
    bjuxx
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga cumprir tudo flor, e desejo que seu cabelo fique bem grandão, por que é lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas metas, também tenho que parar de comer besteiras hahahaha :/

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com os seus objetivos, você vai conseguir amiga! E com Deus, Deza, nós podemos tudo! ♥♥♥
    Ah, estou sentindo sua falta lá no Blog, você sumiu :( Tem look novo no Blog, adoraria ver seu comentário a respeito, sua opinião é sempre bem vinda! Beijos querida blogueira e um ótimo 2013!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Temos alguns objetivos parecidos, já estou entrando na academia hoje para fazer algo por mim nesse 2013! haha
    Espero que tu conquiste todos os teus objetivos nesse ano!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas metas rsrs espero realmente que consiga isso e muito mais !

    Da uma passadinha la no meu blog, e se puder me segue que te sigo de volta !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Feliz 2013! Aliás, ano novo blog novo... Venham conhecer meu blog de moda que acabou de sair do forno http://caradatendencia.blogspot.com.br/2013/01/boas-vindas-para-2013.html

    ResponderExcluir
  10. Com fé e todas suas metas serão possíveis no tempo certo!
    um super abraço e um excelente 2013!

    ResponderExcluir
  11. Espero que consiga concretizar todas as suas metas, querida!

    Bom ano 2013!

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Nossa, são muitas coisas né? Espero que você consiga realizar, amei o post!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também quero que minhas unhas cresçam! hahahaha
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  14. Desejo uma super força a ti,para batalhar e conseguir tudo!
    Que este ano traga muita coisa boa para nós!
    Beijocas;dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todo ano e quero emagrecer, mesmo mesmo que eu esteja em forma, hiusadhaiu..ja virou costume! rs.. adorei suas metas, quero cumprir muitas coisas dai também, como ler mais, principalmente a bíblia, deixar meu cabelo crescer e por ai vai! Mas enfim, boa sorte pra nós né \õ/ Que Deus esteja conosco hoje e sempre , feliz 2013.. s2

    ResponderExcluir
  16. Vamos que vamos, conquistar nossas metas!


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  17. Vc irá conseguir realizar suas metas. Basta querer, ok. Feliz 2013!!! Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que você consiga cumprir todas as metas *-*

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  19. Gostei das suas metas, quase igual as minhas!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, retribuindo visitinha!! Olha, tem algumas de suas metas ai que sao minhas tbm,... desejo que 2013 seje realmente abencoado pra vc. seje feliz sempre. bjim e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  21. que não lhe falte coragem e nem persistencia pra que vc alcançe td q deseja, estarei aqui torcendo!
    BjOs =*
    Feliz 2013
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  22. Ótimas metas! Espero que você realize elas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo visita, adorei saber um pouquinho mais de suas metas, espero que você consiga conquitar todas!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/vamos-tirar-duvidas-sobre-o-monovin-a.html


    beijos

    ResponderExcluir
  24. Tomara que você alcançe todas as suas metas, e que sua vida seja de muita saúde, felicidade, amor, carinho e realizações!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Melhores metas,comcerteza você vai conseguir cumprir todas;
    prasemprekaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Otimas metas.... Parabéns, lindo seu blog, muito sucesso

    Vim te convidar a conhecer meu blog :
    http://www.maafelix.blogspot.com.br

    se gostar me segue que eu sigo de volta.

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Legal suas metas, adorei...espero que vc realize todas elas viu!!
    também to precisando emagrecer!! kkkk
    Beeeeijos, se cuida!
    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, lindo seu blog, muito sucesso

    Vim te convidar a conhecer meu blog :
    http://www.maafelix.blogspot.com.br

    se gostar me segue que eu sigo de volta.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oie Deza adorei suas metas e sua mensagem no final :) Que 2013 seja muito bom pra todas nós, também quero perder barriga, hehe, beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Boa sorte com as metas! Emagrecer já enjoou de ficar na minha lista, IUSAIDHASIUH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...