"Os 10 Melhores da semana"



Oiiiii meninas, tudo bem com vocês?
Hoje como o prometido, trouxe os 10 blogs melhores "DA SEMANA10 blogs que eu gosto muiittoo. Então semana que vem tem mais,até porque são tantos que eu amo,então hoje traago 10,semana que vem trago mas 10.Bom meninas,se seu blog não estiver aqui,não fiquem triste,semana que vem tem mas.
Ah,umas meninas como a Carol Carvalho perguntou se vamos ter outros posts como o anterior,post de reflexão, sim,com certeza Carol,vamos ter sim.Fico feliz q tenham gostado..

Déborah Alana
Aha,Déborah amiga, eu adoro seus looks,de verdade flor,seus looks são lindos,vc sempre arrasa nos looks.
Deborah,amo seu blog

Andreza Hoffmann

Ah gente, a Andreza tem um blog hiper maravilhoso,ele sempre ta postando resenhas do dia-a-dia,  customização,looks,unhas,fotgrafias. Etc.

Deza,amo seu blog flor,bjss

Meu diário escondido

Carol sua linda, vc arrasa nos posts,adoro seus looks,makes e dicas,am não posso esquecer das unhas né,são lindas tbm,nossa aquele post de esfoliante caseiro foi um sucesso,ameii,e aqueles artigos MDF,aquelas coisas lindas que vc faz e nos ensina são ótimos.
Carol,amo seu blog

Princess

Lá a Fabricia posta muitas coisas de makes,resenhas de batons e tals.
Fabi,amo seu blog

AcessArte


É um blog lindo,e a Erika tbm posta muitas makes e dicas de maquiagem,a Erika tbm gosta muito de moda,maquiagem, roupas, sapatos, perfumes, bijuterias, acessórios, esmaltes...enfim...tudo o que nós mulheres amamos!!! 
Erika amo seu blog

Blog da Re-Becah


Rebeca tbm tem um blog lindo,o que mas gosto do blog dela é os LOOKS, nossa são lindos de mais.
Rebeca amo seu blog

Delicadinhah

O que adoro no blog da Kelly são as capas de facebook super lindas que ela posta,adoroo
Kelly amo seu blog

Modas da Carol


Ah Carol posta muitos looks,unhas da semana,resenha de coisas pra makes e tals,aa eu adoro de mas o blog dela,Carol bjs sua linda.

Carol amo seu blog

Aos dezesseis anos


Ah gente a Esteffani faz uns posts maravilhosos,adoro os textos dela.
Esteffani amo seu blog

Andrea Kubiki


Nossa Andrea sua linda, eu adoro suas unhas,suas Nails,inclusive amei seu tutorial do penúltimo post,das chaves decoradas,parabéns pelo seu blog.
Deiaa amo seu blog

28 comentários:

  1. Espero estar nessa lista um dia :)
    hahah
    Beijoss andreza

    ResponderExcluir
  2. adorei, assim vou conhecer os que ainda não tinha visto!

    ResponderExcluir
  3. Flor, agradeço-te muito pela lembrança do blog Princess, vc sabe que é uma suuuper querida e do prazer e alegria que sempre tenho em visitá-la.

    Adorei sua ideia do post é uma oportunidade de todas as blogueiras se conhecerem melhor, participar um pouco mais de blogs que muitas vezes ainda não tomamos conhecimento.
    abraços e uma bela sexta!

    ResponderExcluir
  4. Super adorei as indicações dessa semana :D
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço todos e são mesmo bons, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post flor
    beijooos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ás meninas!

    Beijo flor,

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que legal!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheço alguns desses blogs, são muito bons.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro os looks da Déborah Alana são tãoo lindos né Andreza!

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Blogs Lindos com conteúdo fantástico!
    ansiosa para os outros 10 da semana.. vai que o meu sai né?? ( nunca ) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Awwn! Que fofos os blogs! Se o meu tivesse ai, ficava felizona!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/ - Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  13. Adoro <3. Sempre tive vontade de aparecer em um blog, mas nunca tive a oportunidade ;/. Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua seleção, espero estar em seus preferidos algum dia, será uma honra!
    Retribuindo a visita e o carinho com o meu blog!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adorei os 10 melhores!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  16. DEZA eu quase tive um chilique *MESMO* quando eu vi que tu citou o blog, ai que emoção!
    Fico tão feliz em saber que tu gosta lá do blog e digo porque é totalmente recíproco, eu adoro visita teu blog, adoro porque tu fala de vários assuntos, como tu mostra um pouco das coisas que tu gosta, tu mostra um pouco da tua vida também o que eu acho ótimo porque no fim a gente acaba te conhecendo melhor e até se apegando né, porque vou dizer, te considero amiga!
    Ai e concordo em relação ao blog da Deborah, o blog dela é lindo, ela é uma pessoa linda e que merece muito sucesso né?!
    Beijos Dezaa!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDA VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    adorei entrar na lista!

    Obrigada pela visita no blog, volte sempre!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oiie linda , to seguindo seu blog por que gostei muito daqui e das dicas.
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/ Bjs segue de volta ?;)

    ResponderExcluir
  19. Como suas leitoras sao fofas! rs.
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. ♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
    Boa dia pra você!!

    Vim agradecer sua visita sempre
    carinhosa no meu Cantinho.
    Ficarei ausente por uns dias, por
    causa da saúde da minha Mãe
    Quando puder estarei de volta, deixo um abraço bem apertadinho
    Bjusss
    Rita!!!!
    ♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮

    ResponderExcluir
  21. Nossa minha linda, muito obrigada pelos elogios! Nem esperava, de verdade mesmo! Tb amo o seu blog, é super lindo! Sucesso pra gente sempre \o/
    Excelente final de semana ^^
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, adorei o post. Que legal, alguns desses eu conheço, os outros vou começar a visitar ;)

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindaaaa, amiga você é muito querida, adorei saber que faço parte dos dez melhores da semana.
    Muito obg pelo carinho de sempre.
    Eu também adoro seu cantinho e adoro você também.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Dreza que emoção, obrigada pelas suas palavras, você não imagina como me fez bem, obrigada pelo apoio e pela amizade :) adorei os outros blogs, conheço e adoro todos :) beeeijinhoooos :D

    ResponderExcluir
  25. Oi minha linda!

    Fiquei muito feliz de estar aqui! Muito obrigada pelo carinho e por prestigiar o meu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  26. Olá flor, fiquei mega feliz de aparecer nesta listinha.. obrigado pelo carinho, adoro seu blog também, é lindo e aconchegante! *-* beijos.

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...