Frases,inspirem-se;






24 comentários:

  1. Oi minha linda, amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  2. as frases são demais amiga.tudo bem?já faz um tempinho que tava sumida,mas voltei

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    Blog da Reh Pink

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o primeiro..
    pois retrata bem o nosso país né.
    infelizmente esse é nosso BRASIL.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a penultima imagem, é verdade que sinceridade as vezes tem tom de grosseria!

    ResponderExcluir
  5. adoro frases inspiradoras
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei for! O primeiro quadrinho é verdade e revoltante :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Gostei das frases... otima seleção.
    Beijos

    Convido vc e suas leitoras para participar do SORTEIO
    de uma PALETA COM 180 CORES que está rolando no meu blog.

    http://www.vaidadeeautoestima.com/2013/05/sorteio-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, a do Jô Soares diz tudo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no blog Refúgio das Palavras!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. adorei as frases principalmente a 2 bjos..
    estou seguindo viu!!SE GOSTAR me segue;

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas frases linda, perfeitas para refletir. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  12. Oi gatinha, as coisas estão um pouco corridas então desculpas por esse comentário coletivo, amanhã volto aqui e deixo um comentário decente. Beijinhos <3
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente inspiradoras, uma otima semana pra você!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. otimas, adorei

    super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Deza, adorei as frases amiga, inspiradoras e outras indgna mesmo, como essa primeira, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  16. Ótimas frases!
    Beijos linda.
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as frases, todas lindas e reflexivas! Volte a postar logo Deza.. beijos ^^

    ResponderExcluir
  18. Olá , já estou te seguindo
    Tenho um blog evangélico , sobre Restauração Familiar ele é novo
    Pode Conhece-lo?

    www.restauracaofamiiliar.blogspot.com

    Te Espero lá !

    ResponderExcluir
  19. Bom dia de sábado!!!

    Agradeço sempre seu carinho quando me visita e hj deixo uma bela frase pra você.

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    =Vinícius de Moraes=

    Abraços de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Adorei o blog, estou seguindo, se poder o meu e se gostar seguir, ficarei muito feliz :D
    Beijos.
    juntasnovamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oiee flor, otimas frases. adorei a primeira, reflete bem a situaçao de nosso pais. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!

    Como sempre, ótimas frases! Gostei muito! E volta logo tá? Rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  23. A frase sobre sinceridade é a minha cara, concordo plenamente, tenho pavor de gente que se faz de meiga e por trás fica falando mal, pior que a maioria das pessoas prefere esse tipo de gente. Bjooooooooo linda!

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...