Voltei com metas e novidades!

Bom meninas, como vocês sabem, estive um bom tempo ausênte do blog, mas agora estou de volta cheia de novidades para compartilhar com vocês.
UMA das primeiras e a mas importantes pra mim é que já estou no ( QUARTO ) semestre da faculdade :D e confesso que estou muiito feliz,  sinceramente não esperava que fosse chegar até aqui, mas em fim cheguei e agora vou até o FIM.

A outra novidade super super importante e que me deixou ainda mas feliz é que eu noivei...
Simmm , noivei :D :D
O meu noivado foi dia 21 de dezembro, foi lindoo, maravilhoso.
Foi um pouco cansativo porquê eu e meu noivo fizemos muitas coisas tais como, decoração, ornamentação, lembrancinhas e tals, mas no final tudo ficou muito lindo, então para nós valeu muito a pena. ( depois vou fazer um post falando apenas do meu noivado )

O resultado foi esse:


Consegui alcançar a meta do comprimento do meu cabelo, infelizmente precisei cortar, porquê meu cabelo caiu muiitoo, então ficou vázio ( passei por um processo muito delicado ). Como não gosto de cabelo ralo, preferi cortar.
Minhas metas:

Passar de mas um semestre ( chega logo 5° )
Casar ( em nome de Jesus esse ano ainda caso )
Projeto Rapunzel ( não cortar meu cabelo )



9 comentários:

  1. Uaal felicidades !!! *-* Se Deus quiser vai dar tudo certo, eu tbm estou voltando haha *-*

    Sucesso com seu blog, beijoos ❤
    https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vim retribuir sua visita ao meu cantinho.Seja bem vinda novamente e você com certeza irá realizar suas metas,foque nelas der o seu melhor e Deus irá está ao seu lado te ajudando sempre...Bjkas!!!

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br Instagram:@luzimaraleal

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas metas linda =)
    Boa sorte!!
    Beijookas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Andreza, que bom que está de volta. Seu blog é muito lindo e abençoado. Realmente não é fácil manter um blog, mas vale a pena, permaneça firme! Beijinhos *-*
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  5. Ainn que lindo, parabéns pelo noivado.

    Já estou seguindo.

    Beijos
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua festa, sobre as metas desejo que consiga tudo flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obaaa!
    Seja bem vinda de novo!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por chegar tão longe na faculdade e por ter noivado!
    Desejo desde já muitas e muitas felicidades para você e seu noivo! Quanto ao cabelo, relaxa, ele cresce de novo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...